Tradutor

sábado, 29 de abril de 2017

Tomada de Posse Órgãos Sociais CCV - Triénio 2017|2019

Tomaram ontem posse os novos órgãos sociais da Casa de Cultura de Vidago, faltando Duarte Chaves (Vice Presidente do Conselho Fiscal) que por motivos pessoais não pode estar presente.




A cerimónia contou com a presença das Instituições Vidaguenses e sócios da Casa de Cultura de Vidago, marcaram ainda presença a Exma Deputada da Assembleia da República Dra Manuela Tender, o Exmo Sr. Vice Presidente da Câmara Municipal de Chaves, Arqto Carlos Penas e do Exmo Sr Presidente da União de Freguesias Rui Branco.






Fernando Alves de Carvalho, Presidente cessante da Assembleia Geral, deu as boas vindas a todos, nomeadamente aos convidados, e começou por ler o Auto de Posse, passando em seguida a empossar todos os órgãos sociais para o triénio 2017|2019.


Presidente da Assembleia Geral
Arlindo Condês Sousa

Vice Presidente Assembleia Geral
Paulo Lopes

Secretária Assembleia Geral
Custódia Rebelo

Presidente de Direção
Mário Correia

Vice Presidente de Direção
Victor Coelho

Secretário de Direção
José Correia

Secretária de Direção
Carla Rodrigues

Tesoureira de Direção
Elisabeta Correia

Vogal de Direção
Carlos Almeida

Vogal de Direção
Vitor Almeida

Presidente Conselho Fiscal
Eduardo Brás

Secretário do Conselho Fiscal
Leandro Diegues


Após a tomada de posse Mário Correia, Presidente da direção, agradeceu a presença de todos, parabenizou não só os novos órgãos sociais mas também todos aqueles que ao longo de 41 anos contribuíram para que Casa de Cultura de Vidago é hoje. 
Mário Correia referiu uma vez mais os objetivos para estes 3 anos de mandato, nomeadamente:

> A união de esforços entre a Associação, Câmara Municipal e União de Freguesias, para que consigamos juntos uma sede social digna;

> A angariação do sócios e fazer um esforço suplementar na cobrança de quotas;

> Estabelecer protocolos e parcerias com empresas e casas comerciais, com o objetivo de oferecer vantagens aos associados;

> E melhorar a qualidade dos eventos e oferecer uma mais variada oferta cultural, recreativa, social e desportiva.


No final das palavras, Mário Correia, em nome da Casa de Cultura fez uma pequena homenagem ao Presidente da Assembleia cessante, Sr Fernando Alves de Carvalho, oferecendo o novo cartão de sócio e uma menção honrosa. De referir que o Sr Fernando Alves de Carvalho é o sócio nº 1 e fundador da Casa de Cultura, esteve e estará sempre ligado a esta Associação.



Sr Fernando Alves de Carvalho
Recebe o novo cartão de sócio da CCV






Tomaram ainda da palavra o Sr Presidente dos Bombeiros de Vidago Francisco Oliveira, o Sr Presidente do Conselho Fiscal Eduardo Brás, O Sr Presidente da União de Freguesias Rui Branco, a Dra Manuela Tender e o Sr. Vice Presidente da Câmara Municipal de Chaves Arqto Carlos Penas, as mensagens foram de felicitações à Casa de Cultura de Vidago que tem e mantém uma importância em Vidago e na região, felicitaram os novos órgãos sociais pela tomada de posse, e todos referiram a importância e a justa homenagem ao Sr Fernando Alves de Carvalho, que cessou ontem funções como Presidente da Assembleia Geral. Ficou a promessa por parte da autarquia de arranjar uma solução para a nova sede social.


Presidente dos Bombeiros de Vidago
Sr Francisco Oliveira


Presidente da União de Freguesias
Sr Rui Branco


Deputada da Assembleia da República
Dra Manuela Tender


Presidente do Conselho Fiscal da CCV
Sr Eduardo Brás


Vice Presidente da Câmara Municipal de Chaves
Arqto Carlos Penas


No final da cerimónia houve ainda tempo para um porto de honra entre todos os presentes.









ccv_2017

Sem comentários:

Enviar um comentário