Tradutor

sexta-feira, 10 de março de 2017

Mário Correia - Apresenta recandidatura à CCV -

O MOTIVO, A CONSCIÊNCIA E A DETERMINAÇÃO
Depois de 3 anos em que assumi a Presidência da Casa de Cultura de Vidago e em final de mandato, por continuar a acreditar nesta terra e no seu potencial, por ser a terra onde nasci e escolhi viver, apresento a minha recandidatura e irei encabeçar a Lista A nas próximas eleições, a realizar durante o mês de abril de 2017.
Não quero a grandeza do cargo, quero sim, a oportunidade de continuar a fazer mais e melhor por Vidago, à frente de uma Associação digna e credível.
A equipa que irei liderar (caso seja eleito), de homens e mulheres que também aqui vivem, acreditam tal como eu, que Vidago continuará a crescer e será um local de mais interesse a cada dia que passa, as atividades culturais, sociais e recreativas não podem cessar.
Este é o primeiro passo, significativo, porque demonstra uma enorme força, “a força que nos une” e faz tornar possível o que alguns julgam impossível. 
Participação, União e Solidariedade!
Estamos juntos, porque nos preocupamos todos com o futuro desta nossa terra e desta associação.
Os meus objetivos para o próximo triénio (2017|2019), assenta em quatro ideias fundamentais:
Unir esforços e conseguir uma sede social digna de uma associação com 41 anos de existência;
Angariar novos sócios e fazer um esforço suplementar na cobrança de cotas;
Estabelecer protocolos e parcerias com empresas e casas comerciais, com o objetivo de oferecer vantagens aos associados;
Melhorar a qualidade dos eventos e oferecer uma mais variada oferta cultural, recreativa e social.
Questionamo-nos por vezes: o que pode garantir ser um bom presidente? Ter mais ou menos  idade? Ser uma cara conhecida e acarinhada? Uma cara da rádio ou televisão? Uma pessoa experiente, com bons ou maus resultados?
Eu acredito é que esta Associação precisa de alguém com força e energia, determinado, com a dedicação de quem conhece a terra onde vive, sem ilusões e com a consciência de que a CCV também é Vidago.

Mário Correia
Sócio nº 09 da Casa de Cultura de Vidago

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.