Tradutor

domingo, 26 de março de 2017

ASSEMBLEIA GERAL DA CASA DE CULTURA APROVA CONTAS

Casa de Cultura de Vidago reuniu em Assembleia Geral



Realizou-se ontem dia 25 de Março de 2017 a assembleia geral da CCV, para apresentação de resultados do exercício referente a 2016. 


Marcada para as 20H30, deu início meia hora depois conforme estatutos, com cerca de 3 dezenas de associados.

O Presidente da Assembleia Geral Sr. Fernando Alves Carvalho, após saudar os sócios presentes leu a ata da última Assembleia que foi aprovada por unanimidade, passando depois ao ponto principal da convocatória deu a palavra ao Presidente de Direção Mário Correia.

Após lido e explicado aos sócios presentes o relatório e contas de 2016, mereceu parecer favorável por parte do conselho fiscal que na pessoa do seu Presidente Sr. Eduardo Brás, propôs também um voto de louvor à Direção. Postas à votação, as contas foram aprovadas por unanimidade.


No ponto II da ordem de trabalho “Outros assuntos de interesse para a Associação”, o Presidente da Assembleia Geral, referiu que foi escolhido o dia 02 de abril para o ato eleitoral no horário compreendido entre as 16H e as 19H na sede da Casa de Cultura, sita no Largo da Praça, loja 14.


O Sr. Fernando Alves Carvalho, referiu ainda que por motivos de saúde não se recandidata a novo mandato, enalteceu e agradeceu todo o apoio que teve durante todos os anos à frente da Assembleia Geral, por parte de todas as direções.

O sócio Victor Coelho, propôs um voto de louvor ao Presidente da Assembleia Geral, Sr. Fernando Alves de Carvalho, que foi aceite por unanimidade.

Foi encerrada a Assembleia com uma ovação em pé de todos os presentes.





CCV_2017











Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.