Tradutor

sexta-feira, 10 de junho de 2016

INAUGURADO O BALNEÁRIO PEDAGÓGICO DE VIDAGO

Foi hoje dia 10 de Junho de 2016, inaugurado o Balneário Pedagógico de Investigação e Desenvolvimento de Práticas Termais de Vidago.

Foto de: Manuela Tender
Foto de: Paulo Lopes

A Cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Delgado, do Presidente do Município de Chaves Arqtº António Cabeleira, do Presidente Rui Branco e elementos da Junta e Assembleia da uniãi de Freguesias de Vidago, representantes de diversas entidades e instituições regionais, sendo a Casa De Cultura de Vidago representada pelo seu Vice Presidente e Secretário de direção, Victor Coelho e José Correia, respectivamente.

Foto de: Manuela Tender
Foto de: Manuela Tender

Da parte da tarde teve lugar o Simpósio subordinado ao tema "Água e Termalismo em Debate", no auditório do Centro de Congressos do Vidago Palace Hotel. 

Fica o convite para que amanhã assistam a partir das 10H00 no mesmo local à continuação do Simpósio e da parte da tarde pelas 15h00 à abertura da exposição  “Águas | Termalismo | Estância Termal de Vidago” Mesa redonda com amigos de Vidago onde destacamos os nossos amigos Júlio Silva e Floripo Salvador, recordando o passado,  através de uma retrospetiva narrada pelos que protagonizaram, viveram e estudaram o processo do desenvolvimento termal de Vidago.)




Convidamos toda a população a divulgar e a frequentar este excelente empreendimento, com condições de topo a nível Nacional e mesmo Internacional. Partilhem com os vossos familiares e amigos pois só todos juntos e a trabalhar em sintonia poderemos devolver a Vidago os tempos de outrora.