Tradutor

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CARNAVAL VIDAGO 2015 - Mensagem do Presidente -

Mário Correia

CARNAVAL VIDAGO 2015

MENSAGEM DO PRESIDENTE


Como Presidente da Casa De Cultura Vidago, quero agradecer a prestação dos intervenientes no Carnaval Vidago 2015, quer a nível participativo, quer a nível de apoios para a concretização do mesmo, não esquecendo todos aqueles que viram o desfile . 

Desde 2002 que faço parte da organização, 14 desfiles no currículo e mais um já a preparar (2016), sempre com um único objetivo...trazer pessoas a Vidago.
Como filho desta terra, o que mais me alegra, é ver as ruas desta Vila cheias de gente e durante estes anos sempre ouvi criticas positivas, construtivas e algumas negativas, tornei-me imune ás últimas embora as oiça com a mesma atenção, pelo fato, desafio essas pessoas a participar no próximo ano, para eu poder ter também uma opinião acerca do que são capazes de fazer, até lá, sem mais comentários da minha parte.

A Casa de Cultura de Vidago tem dado mostras daquilo que é capaz de fazer, e não é menos verdade, que os seus elementos têm suas vidas familiares, os seus trabalhos e tudo que os outros têm no seu dia a dia e mesmo assim, lutam por fazer algo mais por Vidago, o tempo disponível que têm, dedicam-no ao associativismo e isto sim, é gostar da sua Terra, é amor à camisola como se costuma dizer. Em 2014 realizamos 28 atividades, fomos convidados e participamos em mais 8 atividades de outras associações, tenho a certeza que isto significa alguma coisa, cada um pode pensar o que quiser, mas a Casa de Cultura de Vidago é de alguns anos a esta parte, o motor recreativo, social e cultural de Vidago. O que fazemos, não nos faz melhor que os outros, mas faz-nos diferentes de muitos.

Um bem haja a todos.
Mário Correia









Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.