Tradutor

domingo, 1 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

MENSAGEM DE NATAL CASA DE CULTURA DE VIDAGO

Aproveitando a época que se aproxima, julgamos ser oportuno endereçar-vos, em nosso nome pessoal e da Casa de Cultura de Vidago uma mensagem de esperança e de solidariedade.

Após mais um ano de muitas lutas e dedicação, chegamos à quadra natalícia, um tempo para refletirmos e confraternizarmos. Independentemente da fé de cada um, o Natal é um momento especial, de renovação, de luz, de expressar solidariedade a todas as pessoas.

Para além da dimensão festiva desta data, fazemos votos para este período, proporcione a todos, um espaço de paz e de reflexão relativamente às relações que mantemos com os outros e com a nossa comunidade a que pertencemos.

Julgamos hoje, mais do que nunca, a nossa sociedade precisa de um renovado espírito de filantropia e solidariedade, através de atos simples podemos melhorar a vida do nosso próximo, das nossas Instituições, da nossa Freguesia e do nosso País, ao fazê-lo, estaremos a contribuir para uma sociedade melhor e mais justa.

Também para os nossos emigrantes, que trabalham fora do seu País, queremos partilhar com todos eles esta quadra e dizer-lhes que, apesar de distantes fisicamente, estão nos corações dos seus familiares, mas também de todos os seus conterrâneos. 
A Casa de Cultura de Vidago não os esquece e deseja lhes as maiores felicidades.

O ser humano tem por si só capacidades suficientes para superar as maiores dificuldades, e vencer todos os obstáculos.
Porque somos otimistas, e porque acreditamos na generosidade e determinação dos nossos concidadãos, temos a certeza que este Natal proporcionará as condições ideais, para iniciarmos um Novo Ano com espírito positivo e com uma renovada energia para os desafios que se avizinham futuramente.


Votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano de 2014.


A Direção da casa de Cultura de Vidago

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.