Tradutor

terça-feira, 18 de setembro de 2012



I N F O R M A Ç Ã O
18 SETEMBRO 2012




Caros Sócios e amigos,


É com profunda tristeza e desilusão que informamos que a “Feira de Produtos da Terra & Artesanato” que deveria ser realizada no próximo mês de outubro, nos dias 27 e 28, foi cancelada

Como é hábito na Casa de Cultura de Vidago, tudo é planeado com antecedência e com rigor, este evento não foi excepção: no nosso Plano de Atividades para 2012 foi incluída e agendada, abrimos as inscrições para expositores e produtores em Março do corrente. 

Talvez devido à conjuntura atual do nosso país, até ao dia de hoje, não recebemos ainda inscrições suficientes, para que este evento se pudesse realizar com as condições mínimas. 

Consideramos que o cumprimento das obrigações que assumimos e o respeito por quem nos rodeia tem que ser acima de tudo integral. Contudo, o respeito, diligência, rigor e brio que nos caracterizam e com que pautamos as nossas relações de nada nos valem, nestes momentos. 

É fácil perceber toda a divulgação e publicidade envolvida em torno deste evento. É ainda mais fácil adivinhar a desilusão de alguns de vós que esperavam ansiosamente por este evento. 

No entanto, se em 2013 as condições mínimas estiverem garantidas, assumimos desde já a realização da “Feira de Produtos da Terra & Artesanato”. 

Resta-nos garantir que iremos continuar a dignificar o nome da Casa de Cultura e continuar a trabalhar para inovar e animar a nossa vila de Vidago. 

Agradecemos a compreensão,



A Direção
Casa de Cultura de Vidago

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.